top of page
silitecco1986

Download 2019 Horários dos Palcos - o guia definitivo para o festival de rock mais pesado do mundo



Baixar 2019 Stage Times: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de rock e metal, provavelmente conhece o Download Festival. É um dos maiores e mais populares festivais no Reino Unido e além. Mas você sabe quais foram os tempos da etapa do Download 2019? Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre o festival e sua programação.




download 2019 stage times



O que é o Download Festival?




Uma breve história do Download Festival




O Download Festival foi criado em 2003 como sucessor dos festivais Monsters of Rock que aconteciam no circuito de Donington Park desde 1980. O nome Download foi escolhido para refletir a era digital e o espírito rebelde da música rock. O festival já recebeu alguns dos maiores nomes do gênero ao longo dos anos, como Iron Maiden, Black Sabbath, Metallica, Linkin Park, AC/DC, Guns N' Roses e muitos mais.


As principais características do Download Festival




O Download Festival é realizado anualmente em junho em Donington Park, em Leicestershire. Geralmente dura três dias (sexta a domingo) e apresenta quatro palcos: o palco principal (patrocinado por várias marcas ao longo dos anos), o palco Zippo Encore (anteriormente conhecido como segundo estágio), o estágio Avalanche (anteriormente conhecido como terceiro estágio) e o estágio Dogtooth (anteriormente conhecido como quarto estágio). O festival também oferece outras atrações como o WWE NXT UK Live!, um parque de diversões com brinquedos e jogos, uma tenda de cinema com filmes e documentários relacionados à música e cultura rock, uma tenda de comédia com comediantes e performers de stand-up.


Quais foram os tempos da etapa Download 2019?




O palco principal




O palco principal do Download 2019 apresentou algumas das bandas mais icônicas e lendárias da história do rock. Aqui estão alguns dos destaques de cada dia:


Sexta-feira: Def Leppard, Whitesnake, Slash e mais




O primeiro dia do Download 2019 foi encabeçado pelo Def Leppard, que apresentou seu clássico álbum "Hysteria" na íntegra.Eles também tocaram alguns de seus outros sucessos, como "Pour Some Sugar on Me", "Animal", "Love Bites" e "Photograph". A multidão cantou cada palavra e aproveitou a pirotecnia e os visuais que acompanharam o show.


Antes de Def Leppard subir ao palco, houve outras apresentações incríveis de Whitesnake, que arrasou com músicas como "Here I Go Again", "Is This Love", "Still of the Night" e "Fool for Your Loving". Slash com Myles Kennedy e The Conspirators, que apresentaram um conjunto empolgante de clássicos do Guns N' Roses. dia:


Sexta-feira: Rob Zombie, Eagles of Death Metal, Opeth e mais




O primeiro dia do palco do Zippo Encore foi encabeçado por Rob Zombie, que trouxe seu show de rock com tema de terror para o festival. Ele tocou músicas de sua carreira solo e de sua banda anterior, White Zombie, como "Dragula", "Living Dead Girl", "Superbeast" e "More Human than Human". Ele também fez covers de algumas canções clássicas do rock como "Helter Skelter" dos Beatles e "Blitzkrieg Bop" dos Ramones. Ele foi acompanhado por seus companheiros de banda John 5, Piggy D e Ginger Fish, que usavam fantasias e maquiagem elaboradas.


Antes de Rob Zombie, houve outras grandes apresentações de Eagles of Death Metal, que tocaram suas canções de rock cativantes e divertidas como "I Want You So Hard (Boy's Bad News)", "Wannabe in L.A.", "Complexity" e "Save a Prayer". Opeth que tocou suas canções de metal progressivo e melódico como "Ghost of Perdition", "Sorceress", "Deliverance" e "The Drapery Falls". E Bad Wolves, que tocou suas canções de metal moderno como "Zombie", "Remember When" e "Hear Me Now".


Sábado: Halestorm, Stone Temple Pilots, Skindred e mais




O segundo dia do palco Zippo Encore foi encabeçado por Halestorm, que agitou a multidão com suas poderosas e enérgicas canções de rock. Eles tocaram músicas de seu último álbum "Vicious", bem como seus sucessos mais antigos, como "I Miss the Misery", "Love Bites (So Do I)", "Freak Like Me" e "I Get Off".Eles também fizeram covers de alguns clássicos do rock como "I Hate Myself for Loving You" de Joan Jett and the Blackhearts e "Bad Romance" de Lady Gaga. A vocalista da banda, Lzzy Hale, também impressionou com seus vocais e habilidades com a guitarra.


Antes de Halestorm, houve outras apresentações impressionantes de Stone Temple Pilots que tocaram suas canções de grunge e rock alternativo como "Plush", "Interstate Love Song", "Vasoline" e "Sex Type Thing". Skindred, que tocou sua fusão única de metal, reggae e rap com canções como "Nobody", "That's My Jam", "Kill the Power" e "Warning". E Clutch, que tocou suas canções de rock blues e groovy como "Electric Worry", "The Mob Goes Wild", "X-Ray Visions" e "The Regulator".


Domingo: Lamb of God, Amon Amarth, Dream Theater e muito mais




O terceiro e último dia do palco Zippo Encore foi encabeçado por Lamb of God, que deu uma performance brutal e intensa de suas canções de groove metal. Eles tocaram músicas de seus álbuns "Ashes of the Wake", "Sacrament", "Wrath" e "Resolution". Eles também tocaram algumas músicas novas de seu próximo álbum "Lamb of God", que foi lançado no final daquele ano. A multidão enlouqueceu com headbanging, mosh e cânticos. A banda também dedicou sua música "512" ao ex-baterista Chris Adler, que deixou a banda em 2019.


Antes do Lamb of God, houve outras apresentações incríveis de Amon Amarth, que tocou suas canções épicas e melódicas de death metal sobre vikings e mitologia nórdica. Eles tocaram músicas como "Twilight of the Thunder God", "The Pursuit of Vikings", "Guardians of Asgaard" e "Raise Your Horns". Eles também tinham um dragão inflável gigante no palco que cuspia fogo. Dream Theater, que tocou suas músicas de metal progressivo e técnico com incrível musicalidade e habilidade. Eles tocaram canções como "As I Am", "Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory", "The Spirit Carries On" e "Pull Me Under".E o Anthrax, que tocou seus clássicos do thrash metal como "Caught in a Mosh", "Madhouse", "Indians" e "I Am the Law".


A fase da avalanche




O palco Avalanche no Download 2019 apresentou algumas das bandas mais enérgicas e divertidas do punk, pop-punk, ska e hardcore. Aqui estão alguns dos destaques de cada dia:


Sexta-feira: Me First e Gimme Gimmes, Reel Big Fish, The Interrupters e muito mais




O primeiro dia do palco Avalanche foi encabeçado por Me First e Gimme Gimmes, que tocaram seus covers hilários e cativantes de músicas de vários gêneros e artistas. Eles tocaram canções como "I Will Survive" de Gloria Gaynor, "Jolene" de Dolly Parton, "Over the Rainbow" de Judy Garland e "Rocket Man" de Elton John. Eles também se divertiram muito com o público e fizeram piadas sobre si mesmos e sobre o festival.


Antes de Me First e Gimme Gimmes, houve outras grandes apresentações de Reel Big Fish, que tocou suas canções ska-punk com trompas e humor. Eles tocaram músicas como "Sell Out", "Beer", "She Has a Girlfriend Now" e "Take on Me" do A-ha. The Interrupters, que tocou suas músicas punk rock animadas e cativantes com um toque de ska. Eles tocaram músicas como "She's Kerosene", "Take Back the Power", "Gave You Everything" e "Family". E Zebrahead que tocou suas músicas de rap-rock e pop-punk com energia e atitude. Eles tocaram músicas como "Anthem", "Hello Tomorrow", "Falling Apart" e "Rescue Me".


Sábado: The Amity Affliction, Underoath, I Prevail e muito mais




O segundo dia do palco do Avalanche foi encabeçado pelo The Amity Affliction, que tocou suas músicas melódicas e emocionais de metalcore com paixão e sinceridade. Eles tocaram músicas de seu último álbum "Misery", bem como seus sucessos mais antigos, como "Pittsburgh", "Don't Lean on Me", "This Could Be Heartbreak" e "All Fucked Up". Eles também tiveram muita interação com a multidão e agradeceram pelo apoio.


Antes do The Amity Affliction, houve outras apresentações incríveis do Underoath, que tocou suas músicas pós-hardcore e metalcore com intensidade e emoção. Eles tocaram canções como "On My Teeth", "Writing on the Walls", "Reinventing Your Exit" e "A Boy Brushed Red Living in Black and White". I Prevail, que tocou suas músicas cativantes e pesadas de metalcore com ganchos e interrupções. Eles tocaram músicas como "Bow Down", "Lifelines", "Scars" e "Breaking Down". E Our Last Night que tocou suas músicas de rock e pós-hardcore com melodia e harmonia. Eles tocaram músicas como "Sunrise", "Same Old War", "Tongue Tied" e "Blank Space" de Taylor Swift.


Domingo: Febre 333, Palaye Royale, Badflower e mais




O terceiro e último dia do palco Avalanche foi encabeçado por Fever 333, que tocou suas explosivas e políticas rap-rock com ativismo e energia. Eles tocaram músicas de seu álbum de estreia "Strength in Numb333rs", bem como de seu EP "Made an America". Eles também tiveram muitas travessuras no palco e envolvimento da multidão, como escalar os andaimes, pular na platéia e convidar os fãs para se juntarem a eles no palco. Eles também transmitiram uma poderosa mensagem de unidade e resistência contra a opressão e a injustiça.


Antes de Fever 333, houve outras apresentações incríveis de Palaye Royale, que tocou suas canções de glam rock e rock alternativo com estilo e carisma. Eles tocaram canções como "You'll Be Fine", "Mr. Doctor Man", "Dying in a Hot Tub" e "Teenage Heartbreak Queen". Badflower que tocou suas músicas grunge e rock alternativo com emoção e honestidade. Eles tocaram músicas como "Ghost", "Heroin", "Animal" e "Promise Me". E Godsmack, que tocou suas músicas de hard rock e heavy metal com groove e poder. Eles tocaram músicas como "I Stand Alone", "Awake", "Bulletproof" e "Voodoo".


O estágio Dogtooth




O palco Dogtooth no Download 2019 apresentou algumas das bandas mais extremas e underground do metal. Aqui estão alguns dos destaques de cada dia:


Sexta-feira: Conjurer, Kvelertak, Lost Society e mais




O primeiro dia do palco Dogtooth foi encabeçado por Conjurer, que tocou suas canções de sludge metal e doom metal com peso e agressividade. Eles tocaram músicas de seu aclamado álbum "Mire" e também de seu EP "I". Eles também tiveram muita participação e feedback do público.


Antes de Conjurer, houve outras grandes apresentações de Kvelertak, que tocou suas canções de black metal e punk rock com energia e atitude. Eles tocaram canções como "Blodtørst", "Mjød", "Nekroskop" e "1985". Lost Society, que tocou suas músicas de thrash metal e speed metal com velocidade e habilidade. Eles tocaram canções como "Trash All Over You", "I Am the Antidote", "No Absolution" e "Braindead". E Sumo Cyco, que tocou suas músicas alternativas de metal e punk rock com diversão e talento. Eles tocaram músicas como "Move Mountains", "Undefeated", "Anti-Anthem" e "Sleep Tight".


Sábado: Carcaça, Batushka, Armamento Alienígena e muito mais




O segundo dia do palco Dogtooth foi encabeçado por Carcass, que tocou suas canções de death metal e death metal melódico com precisão e brutalidade. Eles tocaram músicas de seus álbuns clássicos "Heartwork", "Necroticism: Descanting the Insalubrious" e "Surgical Steel", bem como algumas músicas novas de seu próximo álbum "Torn Arteries". Eles também tiveram muito sangue coagulado no palco e na tela.


Antes do Carcass, houve outras apresentações incríveis do Batushka, que tocou suas músicas de black metal e doom metal com mistério e ritual. Eles tocaram músicas de seu álbum "Litourgiya", bem como algumas novas músicas de seu álbum "Hospodi". Eles também tinham muitas velas, incenso, mantos e máscaras no palco. Alien Weaponry que tocou suas canções de groove metal e thrash metal com paixão e cultura. Eles tocaram músicas como "Kai Tangata", "Ru Ana Te Whenua", "Holding My Breath" e "Raupatu". E Power Trip, que tocou suas músicas crossover thrash e hardcore punk com agressividade e intensidade.Eles tocaram músicas como "Executioner's Tax (Swing of the Axe)", "Firing Squad", "Nightmare Logic" e "Crossbreaker".


Domingo: Resíduos Municipais, Animais como Líderes, Ne Obliviscaris e muito mais




O terceiro e último dia do palco Dogtooth foi encabeçado por Municipal Waste, que tocou suas canções de thrash metal e crossover thrash com diversão e humor. Eles tocaram canções como "The Art of Partying", "Headbanger Face Rip", "You're Cut Off" e "Unleash the Bastards". Eles também surfaram na multidão, beberam cerveja e mergulharam no palco.


Antes do Municipal Waste, houve outras apresentações incríveis de Animals as Leaders que tocaram seu metal progressivo instrumental e canções djent com habilidade e criatividade. Eles tocaram músicas como "CAFO", "Physical Education", "The Brain Dance" e "Nephele". Ne Obliviscaris que tocou suas canções de metal progressivo e metal extremo com melodia e complexidade. Eles tocaram canções como "And Plague Flowers the Kaleidoscope", "Devour Me, Colossus", "Urn (Part I) - And Within the Void We Are Breathless" e "Painters of the Tempest (Part II) - Triptych Lux". E Jinjer, que tocou suas canções de groove metal e metal progressivo com groove e poder. Eles tocaram músicas como "Pisces", "I Speak Astronomy", "Teacher, Teacher!" e "Perennial".


Conclusão




O Download 2019 foi um festival memorável e épico que apresentou algumas das melhores e mais diversas bandas do rock e do metal. Tinha algo para todos, de lendas clássicas a estrelas modernas, de pesos pesados a amantes da diversão, de bandas populares a joias underground. Foi uma celebração de música, cultura e comunidade que reuniu milhares de fãs de todo o mundo. Se você perdeu, ainda pode reviver alguns dos destaques assistindo aos vídeos online ou ouvindo os álbuns das bandas. E se você esteve lá, pode sempre esperar pelo próximo Download Festival em 2020.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Download 2019:


P: Quantas pessoas participaram do Download 2019?




R: De acordo com o site oficial, o Download 2019 teve a participação de 111.000 pessoas nos três dias.


P: Quanto custaram os ingressos para o Download 2019?




R: Os ingressos para Download 2019 variam de acordo com o tipo e o momento da compra. Os ingressos padrão de fim de semana (sem acampamento) custam 185, enquanto os ingressos padrão de fim de semana (com acampamento) custam 220. Os bilhetes RIP (com campismo VIP e acesso) custam 440. Os bilhetes diários custam 79,50 para sexta-feira, 92,50 para sábado e 92,50 para domingo.


P: Quais foram as condições climáticas para o Download 2019?




R: O clima para Download 2019 foi predominantemente chuvoso e lamacento, principalmente na sexta e no sábado. A temperatura variou de 10C a 18C durante o dia e de 6C a 10C durante a noite. Houve também alguns períodos de sol no domingo.


P: Quais foram as medidas de segurança do Download 2019?




R: A segurança do Download 2019 foi rígida e completa, com verificações de bagagem, detectores de metal, cães farejadores e câmeras de segurança. Também havia policiais, seguranças, comissários de bordo e equipe médica no local. O festival também tinha uma política de tolerância zero para drogas, armas, fogos de artifício, drones, garrafas de vidro e outros itens proibidos.


P: Quais foram as opções de comida e bebida para o Download 2019?




R: As opções de comidas e bebidas para o Download 2019 foram variadas e fartas, com mais de 200 barracas oferecendo diversas culinárias e bebidas. Também havia opções veganas, vegetarianas, sem glúten e halal. Algumas das barracas de comida incluíam Pizza Express, Nando's, KFC, Burger King, Subway, Chipotle, Wagamama, Pieminister, The Cheese Truck, The Vegan Junk Food Bar, The Mac Factory e The Pie and Mash Shop. Algumas das barracas de bebidas incluíam Coors Light, Carlsberg, Tuborg, Somersby, Jack Daniel's, Jim Beam, Jägermeister, Red Bull, Monster Energy e Coca-Cola. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download tiktok jadi mp3

Como baixar vídeos do TikTok como arquivos MP3 TikTok é uma popular plataforma de mídia social que permite aos usuários criar e assistir...

Comments


bottom of page